As 5 impressoras mais eficientes para a sua empresa

As impressoras multifuncionais contribuem positivamente para a rotina de trabalho ao apresentarem funções que vão além da impressão de arquivos, como escaneamento e fotocópia. Ter esses equipamentos à disposição proporciona maior produtividade, economia de tempo e melhores resultados.

O uso corporativo dessas máquinas é, na maioria das vezes, mais intenso que o uso doméstico. Portanto, ao definir qual é a impressora mais apropriada para o negócio, é importante levar em consideração a velocidade, resolução e capacidade de impressão.

Veja abaixo cinco impressoras muito eficientes para a sua empresa:

  1. Multifuncional Brother Laser DCP-L5652DN

Própria para grandes empresas, a Brother Laser P&B DCP-L5652DN é uma multifuncional monocromática de alta durabilidade. Aumenta a produtividade da equipe e oferece grande economia, com toner que rende até 8 mil páginas com velocidade de 40 ppm. Além disso, o equipamento apresenta as seguintes funções:

  • Leitura frente e verso do arquivo em uma única passagem
  • Interface Ethernet compartilha o DCP-L5652DN com múltiplos usuários
  • Plataforma BSI (Brother Solution Interface) possibilita acessar os serviços da web internos da máquina para desenvolver soluções personalizadas e aprimorar as operações.
  1. Multifuncional Brother Jato Color MFC-J6945DW

Com desempenho confiável e produtividade aprimorada, a Brother Jato Color MFC-J6945DW tem velocidade de impressão de até 35ppm (mono) e 27ppm (cores), muito indicada para médias empresas. Este equipamento contém duas bandejas de papel com capacidade total de 500 páginas, com frente e verso automático em todas as funções, imprimindo até folhas A3. Conectividade Wireless, Ethernet e USB 2.0 viabilizam a impressão sem fio e recursos de autenticação de usuário via NFC aumentam a segurança de acesso ao dispositivo. Assim como o modelo anterior, também possui a plataforma BSI dentre suas funções.

  1. Epson EcoTank L4160

Se você está procurando uma impressora para negócios de pequeno porte, a Epson EcoTank L4160 é uma excelente opção. Esta multifuncional oferece impressões em alta qualidade, economia a longo prazo e praticidade, com conexão wi-fi que permite enviar documentos através de smartphones. Seu tanque de tinta recarregável colorido é de simples manuseio e suas impressões têm resolução máxima de 5760 x 1440 DPI. A capacidade de impressão é de 7500 páginas (preto) sem troca de tinta, com velocidade de até 33 páginas por minuto.

  1. Epson EcoTank L3250

Mais uma alternativa para os pequenos negócios, a Epson EcoTank L3250 tem recursos avançados focados em produtividade e segurança, como o Sistema Heat Free que evita desperdício de tinta e superaquecimento da impressora. Este equipamento de design elegante e compacto tem tanque recarregável colorido de reabastecimento simples e proporciona impressão à distância por conexão wi-fi. Assim como o modelo anterior, tem velocidade de até 33 páginas por minuto, capacidade de impressão de 7500 páginas (preto) sem troca de tinta e resolução máxima de 5760 x 1440 DPI.

  1. Multifuncional HP Laser MFP 135W

Ideal para negócios que exigem muitas digitalizações, a HP Laser MFP 135W possibilita o escaneamento de documentos com assinaturas em alta resolução. Esta máquina de toner monocromático tem resolução máxima de 1200 x 1200 DPI e velocidade de até 20 ppm, utilizada principalmente por escritórios que necessitam digitalizar rapidamente um grande número de arquivos. Com excelente custo-benefício, seus recursos de conectividade wi-fi possibilitam a integração com dispositivos móveis através do aplicativo HP Smart.

Para melhor atender às necessidades do negócio, o aluguel de impressoras é uma alternativa que economiza tempo e dinheiro, tendo em vista que a gestão do parque de impressão torna-se responsabilidade da empresa locadora. Entre em contato com a LowCost e descubra qual é o melhor equipamento para a sua rotina no trabalho.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *