Devido a mobilidade e custo-benefício, houve maior número de vendas de notebooks em comparação com desktops nos últimos doze meses. Um estudo da Abinee (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) estima que, até o fim de dezembro de 2021, serão vendidos 6,79 milhões de notebooks no país, uma alta de 35% frente ao ano anterior. Já a alta nas vendas de desktops foi estimada em 24% pelo mesmo estudo.

Essas máquinas, praticamente obrigatórias no meio corporativo, têm capacidade de proporcionar maior eficiência e praticidade aos profissionais. Em razão da tendência de locação de hardware nas empresas, gestores têm usufruído da possibilidade de contatar especialistas antes de definir a marca certa para as necessidades do negócio. Abaixo, selecionamos as top 5 marcas de notebooks que melhor performam no ambiente de trabalho.

Lenovo

A multinacional chinesa de tecnologia é uma das melhores marcas de notebooks do mundo, com capacidade para todos os tipos de tarefas. Com design super flexível, as máquinas da Lenovo oferecem inúmeros recursos, como:

●     Componentes de hardware extremamente duráveis

●     Grande diversidade de designs e preços

●     Pronto atendimento ao consumidor

●     Garantia estendida

Apple

Uma das marcas mais luxuosas de dispositivos tecnológicos, é referência em atendimento ao consumidor, qualidade e design de seus MacBooks. O sistema operacional OS tem uma taxa mínima de erros quando comparado ao sistema Windows. Além de ser uma máquina muito intuitiva, a marca oferece atendimento 24h aos seus usuários e demais vantagens como:

●     Rápida resposta dos equipamentos

●     Longa duração de bateria

●     Sistema de som de alta qualidade

●     Ótima reprodução de cores na tela

HP

Também conhecida como Hewlett-Packard, é uma das marcas mais antigas do mundo eletrônico. Os notebooks da HP são rápidos e têm alta capacidade de processamento, incluindo opções de garantia de até três anos. Algumas de suas vantagens são:

●     Grande variedade de preço, buscando alcançar diferentes públicos

●     Competente suporte ao consumidor

●     Tela com gadgets de última geração

●     Máquinas mais finas

Dell

Com excelente suporte técnico, design profissional, preços acessíveis e alta durabilidade, a Dell tem os melhores notebooks Windows do mercado. Essa marca oferece:

●     Extensa linha de produtos

●     Notebooks leves com longa duração de bateria

●     Política de devolução de 30 dias

●     Ótima proporção de tela para exibição

Asus

Conhecidos por sua segmentação e confiabilidade de gadgets, os notebooks da Asus têm preços baixos quando comparados às outras marcas. Dentre suas vantagens, destacamos:

●     Planos complementares de proteção contra acidentes

●     Elementos de design inovadores

●     Excelentes telas e proporção tela-corpo

●     Boa performance com 4 horas de duração de bateria

Você utiliza uma dessas marcas de notebooks? Entre em contato com a LowCost e informe a necessidade da sua empresa. Através de uma avaliação personalizada, te ajudaremos a determinar a melhor opção para o seu negócio.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *