Acessórios para proteger o notebook e deixar sua máquina nova por mais tempo!

Trabalhar com um notebook novinho em folha é tudo de bom, não é mesmo? Já imaginou se pudéssemos manter ele sempre assim? Saiba que com os cuidados adequados isso é possível.
Separamos algumas dicas de acessórios para ajudar a proteger o aparelho de quedas, arranhões, poeira e outros impactos que podem interferir na aparência e funcionalidades do computador portátil. Confira!

Película protetora para teclado de notebook
Protege o teclado do desgaste causado pelo atrito na digitação e impede que alimentos ou bebidas caiam entre as teclas e prejudiquem o funcionamento. O produto se adequa perfeitamente ao equipamento e a maioria dos modelos é resistente a altas temperaturas.

Capas personalizadas
Quem preza pelos cuidados com o notebook não pode abrir mão de uma boa capa para guardar o dispositivo. Além de evitar arranhões e outros danos ao material, as capas podem deixar o notebook mais estiloso e com a “sua cara”, isto porque, alguns modelos podem ser personalizados com as imagens e adereços que você escolher.

Desk Pad
Esse acessório ajuda a proteger a máquina do contato direto com superfícies impróprias que podem danificar sua base. Feito com material antiderrapante, o desk pad proporciona um local mais seguro e prazeroso para trabalhar com o laptop.

Tampa antipoeira para notebook
Proteger as portas e entradas do notebook é essencial para evitar o acúmulo da poeira nesses locais, um problema que, a longo prazo, pode causar danos no funcionamento. Para evitá-los, as tampas antipoeira são bastante úteis. São pequenos plugs de silicone para vedar todas as aberturas e manter o equipamento em perfeito estado.

Suporte para notebook com regulagem de altura
Este é um daqueles acessórios com diversos benefícios. Além de garantir mais segurança e estabilidade ao computador, favorece a postura do usuário, posicionando o aparelho em um ângulo mais adequado para trabalhar. Vale a pena investir!

Limpa telas
Manter a tela do notebook sempre limpinha faz parte dos cuidados para deixá-lo com aparência de novo e, claro, também é um hábito de higiene. Para tornar essa tarefa mais prática, o ideal é contar com produtos específicos, como tecidos ou esponjas de microfibra.

Filtro protetor de tela
Ideal para quem trabalha em locais públicos e deseja se proteger dos olhares curiosos. O filtro evita que outras pessoas, em ângulos laterais ou superiores, possam visualizar o conteúdo.
Além de bloquear o contato com a poeira e outros dejetos que possam sujar a tela.

E então, qual acessório para proteger o notebook você mais gostou? Investir nos cuidados com equipamentos de trabalho pode aumentar o seu bem-estar no dia a dia e proporcionar uma rotina mais prazerosa.

Você também pode gostar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *